O Riocentro possui duas estações de BRT em frente (Transolímpica): Riocentro e Olof Palme.

zona-sul-icon

Quem vai de metrô, pode pegar a linha 4, na estação General Osório, e seguir até a estação Jardim Oceânico, para pegar a integração com o BRT Transcarioca até o terminal centro olímpico, e de lá seguir até o Riocentro (Estação Riocentro).

Ou pode descer na estação Vicente de Carvalho e fazer também integração com o BRT Transcarioca.
Quem vai de ônibus, pode pegar a linha LECD10 – Curicica (Projac) – Rio Sul (via B. da Tijuca) (Circular), que passa em Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, Gávea, Rocinha e São Conrado.

zona-oeste-icon

Quem vai de BRT, pode pegar o Transoeste e integrar com a Transolímpica no Recreio, para seguir até o Riocentro. Ou pegar a Transolimpica para seguir até o terminal Centro Olímpico, e de lá seguir até o Riocentro (Estação Riocentro).

Quem vai de ônibus, pode pegar a linha 808A – Colonia – Recreio (via Curicica), que passa no Tanque, na Taquara e em Curicica.
Quem vai de Curicica de ônibus, pode pegar também a 931A – Curicica – Recreio (via Estr. Arroio Pavuna) ou a 959A – Curicica – Recreio (via Salvador Allende).

zona-norte-icon

Quem prefere ir de BRT, é só pegar a Transcarioca até a estação Curicica, e de lá seguir para a Estação Riocentro.
Para quem prefere ir de ônibus de Del Castilho, passando pela Linha Amarela, tem a linha 613 – Vargem Grande – Del Castilho (via Abelardo Bueno/Linha AmarelaPara quem prefere ir de ônibus do Centro, passando pela Linha Amarela, pode pegar a linha 348 – Rio Centro – Candelária (via Linha Amarela), ou a linha 352 – Rio Centro – Candelária (via Autódromo/Linha Amarela). Para quem prefere ir de ônibus do Centro, Maracanã, ou Vila Isabel, passando pela Grajaú-Jacarepaguá, pode pegar a linha 368 – Rio Centro – Candelária.

gig-icon

A melhor opção é pegar o BRT Transcarioca até terminal Centro Olímpico, e de lá seguir para o Riocentro (Estação Riocentro).

sdu-icon

A melhor opção é pegar o VLT até a estação de metrô da Cinelândia, fazer integração com a linha 4 na estação General Osório, e seguir até a estação Jardim Oceânico para integrar com o BRT Transcarioca, que vai até o terminal Centro Olímpico, e de lá seguir até o Riocentro (Estação Riocentro).

Para mais informações acesse:

vdo-icon

O Riocentro:

planta-riocentro